Time, Hate You!

Aqueles momentos que revejo, que ganhei, que ainda hoje abraço, não quero perder. Custaram tanto, mas tanto a ganhar. Custaram muitos sorrisos entre sol escaldante, custaram muita tentativa de vencer um mundo, custaram muitos orgulhos, muitas palavras envergonhadas até ficarem soltas e enrolarem sentimentos sem medos. Custaram muita saudade. Mas ganhei algo: ganhei o maior de tudo, ganhei aquilo que uma vida não dá a todos. Ganhei-te a ti, como um trunfo único, raro, precioso... direi, sublinharei mesmo - ÚNICO. E custa-me se, toda a cumplicidade que tanto lutamos, diminui e decresce. Custa-me se imagino uma semana, longe, custa-me se a vejo com minutos de silêncio constrangedor. Custa-me mais ainda imaginar um mês, longe. Custa-me imaginar mais, e aí é doloroso demais, e já derramo água, sentimento líquido. Saudade. Hoje tenho-te, não deixes que amanhã te perca. Eu não deixarei.