Happiness

"Sanidade e felicidade são uma combinação impossível." Mark Twain

E então é assim: tudo bem que tenho os meus devaneios comportamentais, psicológicos e até sentimentais (mesmo que os deixe, tantas vezes, muito guardadinhos dentro de mim)... mas, efectivamente, concordo que são eles que trazem um florescer da personalidade que hoje tenho. Não são os meus minutos e horas sentada à carteira, mas sim aqueles em que faço exercícios com pés debaixo do rabo, que marcam a diferença. Marcam a loucura de ser uma recta perpendicular no traçado da vida. Porque hoje, cada vez mais, vejo tudo como um traçado geométrico em que, quem mais erra, mais sai da prisão que um prisma poderia criar numa eternidade.


(Infelizmente, deveriam existir tantos menos prismas
e tantas mais perpendicularidades de vida.)